Amor libertário

tumblr_mq62xjH6xj1saggnho1_500

Monogamia é coisa do passado

A moda agora é ninguém escravizado

Monogamia é coisa do passado

A moda agora é, é amor libertário.

 

Destrói a família

E o sonho cristão

De casar numa igreja

E ser bom cidadão (2x)

 

Agora eu quero ver

Quero ver você beijar

Agora eu quero ver

Quero ver não se prender

 

Agora eu quero ver

Você se libertar

Agora eu quero ver

Quero ver não me prender

 

Monogamia é coisa do passado

A moda agora é ninguém escravizado

Monogamia é coisa do passado

A moda agora é, é amor libertário.

 

Eu não sou sua posse

Não tem submissão

Libertária não tem dono

Não tem padre, nem patrão (2x)

 

Agora eu quero ver

Quero ver você gozar

Agora eu quero ver

Quero ver não se prender

 

Agora eu quero ver

Você não me julgar

Agora eu quero ver

Quero ver não me prender

 

Monogamia é coisa do passado

A moda agora é ninguém escravizado

Monogamia é coisa do passado

A moda agora é, é amor libertário.

 

As mina e os mano

Não tem ciúme não

É tudo companheiro

É livre a relação (2x)

 

Agora eu quero ver

Quero ver você amar

Agora eu quero ver

Quero ver não se prender

 

Agora eu quero ver

Você me respeitar

Agora eu quero ver

Quero ver não me prender

 

Monogamia é coisa do passado

A moda agora é ninguém escravizado

Monogamia é coisa do passado

A moda agora é, é amor libertário.

 

(rap)

 

Eu estou nua

Mas eu não sou sua

Mulher não é mercadoria

Sou livre, rebelde e vadia

 

Relação horizontal

Todo mundo é igual

Consciência e liberdade

Respeito mútuo e responsabilidade

 

Sem família nuclear

Sem ninguém pra me mandar

Eu quero paixão e anarquia

Respeito, igualdade e autonomia

 

Para as revolucionárias

Relações libertárias

Amor e indignação

Contra o machismo e contra a opressão

 

Mostro minha teta

Faço ação direta

Contra a sociedade patriarcal

Que se foda a monogamia

Que se foda o capital

 

(Putinhas Aborteiras)

Esse post foi publicado em Letras. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

